Acima algumas das publicações nas quais estamos presentes.

O projeto Restaurante KOBAN – Moema / SP, foi selecionado para a V BIENAL IBEROAMERICANA DE ARQUITETURA E URBANISMO em Montevidéu no Uruguai, num processo de seleção em que uma comissão internacional, de acadêmicos de arquitetura, escolheu entre centenas de projetos, um total de 20 obras mais representativas para compor o panorama geral da produção arquitetônica da “Iberoamérica” na “MOSTRA DE JOVENS ARQUITETOS” (até 40 anos), concorreram escritórios de arquitetura de toda a América Latina e da Europa Ibérica (Portugal e Espanha). O evento ocorreu de 04 a 08 de dezembro, 2006 na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da República do Uruguai.

 

Em votação aberta ao público para o PRÊMIO O MELHOR DA ARQUITETURA BRASILEIRA 2011, nós fomos os mais votados da categoria RESTAURANTES!

Fomos selecionados para a exposição “O MELHOR DA ARQUITETURA BRASILEIRA 2011 “ Local: EXPOSIÇÃO NO MUSEU DA CASA BRASILEIRA de 10/11/2011 à 11/12/2011 – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705.

A exposição, que selecionou trabalhos de todo o país foi organizada pela revista ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO – Editora ABRIL / nosso trabalho estava exposto na categoria RESTAURANTES.

 1° Lugar no concurso nacional da Associação Brasileira da Industria da iluminação – “ABILUX” Projetos de iluminação ed. 2006 – categoria: Lojas, Shoppings e Entretenimento.

Obra: SPEEDO CONCEPT STORE - Shopping Villa Lobos / filial: SPEEDO CONCEPT STORE

 1° Lugar no concurso nacional da Associação Brasileira da Industria da iluminação – “ABILUX” Projetos de iluminação ed. 2011 – categoria: Corporativo .

1º lugar no Prêmio Especial Iluminação eficiente.

Obra: Centro de Desenvolvimento Criativo FIRMENICH – FIBRAS II América Latina.